Quais são os principais conteúdos do contrato firmado entre fornecedores e compradores?

Quais são os principais conteúdos do contrato firmado entre fornecedores e compradores?




O contrato firmado entre o fornecedor e o comprador deve abranger todos os vínculos e todo o processo da transação entre as duas partes. Em geral, o contrato deve incluir as seguintes cláusulas principais:


1. Os principais termos do contrato: incluindo os nomes, endereços e informações de contato relacionadas de ambas as partes.

2. Os termos do objeto do contrato: incluindo o nome, marca, especificação, quantidade, requisitos de embalagem do objeto da transação de ambas as partes.

3. Termos de preço: incluindo preço unitário, preço total, moeda de denominação, etc.

4. Condições de pagamento do preço: incluindo forma de pagamento, prazo de pagamento, etc.

5. Cláusulas de qualidade e inspeção: incluindo padrões de qualidade aplicáveis, tempo de inspeção, métodos de inspeção, agências de inspeção, período de garantia de qualidade, etc.

6. Condições de entrega do destino: incluindo a hora, local e método de entrega do destino.

7. Cláusulas de transporte e seguro: incluindo o transporte do objeto e a assunção de responsabilidades de seguro.

8. Cláusulas de responsabilidade por violação de contrato: incluindo alívio e responsabilidade por atrasos no pagamento, defeitos de qualidade, etc.

9. Cláusulas de resolução de litígios e cláusulas da lei aplicável, incluindo a lei aplicável do contrato, o método e o local da resolução de litígios em caso de litígio, etc. De acordo com as necessidades específicas da transação, as duas partes também podem acordar cláusulas de instalação, força maior, cláusulas de vigência do contrato e informações de contato específicas de ambas as partes da transação.

0 visualização0 comentário