• Fabiana

Como elaborar rótulos chinesa correta ?

Inspeção de etiqueta chinesa:

De acordo com o Artigo 97 da "Lei de Segurança Alimento da República Popular da China", os alimentos pré-embalados e os aditivos alimentares importados devem ter rótulos chineses e, se tiverem instruções de acordo com a lei, também devem ter instruções chinesas.

Os rótulos e instruções devem cumprir os requisitos desta Lei, outras leis e regulamentos administrativos relevantes do meu país e os requisitos das normas nacionais de segurança alimentar, e devem indicar a origem do alimento e o nome, endereço e informações de contato do agente.

Alimentos pré-embalados que não possuam rótulos chineses, instruções chinesas, ou rótulos ou instruções que não atendam às disposições deste Artigo, não serão importados.




Se.Sa International tem um equipe profissional que foi aprovado na avaliação profissional do CNAS e é reconhecido pela habilidade profissional de inspecionar produtos importados em chinês.

Fornece profissionalmente aos clientes design de etiqueta chinesa e pré-inspeção no exterior, o que conduz à conformidade de marca comercial de importação de produto e inspeção suave.

Mercadorias com inspeção de etiqueta eficaz entram no mercado para evitar disputas legais devido à falta de etiquetas de conformidade e responsabilidades legais para operações não conformes devido à falta de produtos com etiqueta chinesa.

Produtos relecionado:

Alimentos pré-embalados seco ou congelada

Produtos de saúde pré-embalados

Alimentos pré-embalados para bebês

10 visualizações0 comentário