Vende seu produtos para Chinês
Pesquisa de mercado chinêsa
Desenvolvimento de compradores
Consultoria de Regulamentos de importação,
Planeja um plano de marketing e venda para seu produtos
1.O mais simples é o 4P em marketing.
Para entrar em uma indústria, a maneira mais intuitiva e prática é ir ao mercado de primeira linha. Não importa quão complicados sejam os elos intermediários, como a aquisição de matérias-primas, P&D e produção do produto, o mercado consumidor final deve ser usado para alcançar Moeda, o mais simples é o 4P em marketing.
A. Produtos: Quais são os produtos do mercado, quais são suas características e quantas marcas existem?
B. Preço: quantos níveis de aumento de preço o produto experimentou, desde o preço de fábrica até o preço de varejo do terminal, e qual é a faixa de preço?
C. Canais: por quantos links intermediários os produtos fluíram dos fabricantes para os consumidores? Quem são esses membros do canal, fornecedores de canal no mesmo nível e quais são seus relacionamentos e limites?
D. Promoção: Para entrar no mercado, um produto deve ser promovido e promovido Quais são os métodos de promoção para distribuidores e consumidores?
2. Análise da estratégia de marketing
De uma perspectiva de marketing, podemos começar com os seguintes fundamentos principais.
1) Para quem são vendidos os produtos? --- Há algum argumento de venda forte ou posicionamento correspondente à demanda do mercado?
Se este posicionamento já existe no mercado, qual é o funcionamento de mercado dos produtos concorrentes com este posicionamento? Se não houver tal posicionamento, é necessário evitar se o posicionamento é uma demanda artificialmente falsificada.
Se esse posicionamento for determinado, ao delinear alguns consumidores, outra parcela de consumidores também se perderá.Leve-se a adequação do posicionamento atual.
2) A que preço?
Isso deve levar em consideração o posicionamento do produto, a dificuldade da concorrência, a disponibilidade de suporte de tecnologia central e o espaço de preços dos membros do canal em todos os níveis.
3) Por quais canais?
Sob o sistema moderno de divisão de trabalho, os produtos circularão dos fabricantes aos consumidores, e eles passarão por vários canais de comprimentos variados. O tipo de canal adequado para uso está intimamente relacionado às características do produto. Existem diferenças entre vendas diretas e distribuição, com preços unitários e tecnologia mais elevados. Produtos complexos e personalizados são adequados para venda direta. E padronizado, amplamente utilizado, baixo preço unitário, adequado para distribuição.
No caso da distribuição, é necessário adotar vários níveis de distribuição, combinados com a própria força da empresa, características do produto e condições do cliente. Por exemplo, se a empresa é mais fraca, o produto é mais simples, a escala de mercado é maior e o canal de circulação é mais longo, mais podem ser implementados. Distribuição de níveis.
4) Como promover? Quanto orçamento é apropriado?
Como promover e divulgar perante os agentes e quais os canais e meios de comunicação que devem ser utilizados para divulgar a marca perante os utilizadores finais? O mais importante é como formular esse orçamento? Isso inclui informações sobre estágios de desenvolvimento de mercado, vantagens do produto, metas de vendas, planos de desenvolvimento de marca, etc.
3. Análise da estratégia de vendas
Além da implantação acima da perspectiva de marketing, as seguintes considerações e escolhas devem ser feitas do nível de implementação final, ou seja, a perspectiva de vendas.
1) Em termos de seleção da área de vendas, é um florescimento total ou foco na promoção?
2) Como fazer um plano de vendas ser razoável? É para assistir enquanto caminha ou planejar primeiro, mesmo que o plano acabe sendo uma fantasia?
3) Na avaliação de desempenho, devemos nos concentrar na avaliação de processos ou avaliação de resultados? (Especialmente na fase inicial de introdução de um novo produto)
4) Qual é o orçamento de vendas adequado?5) Você deve contratar uma equipe em tempo integral ou contar com a equipe de vendas existente?
4.Por que os produtos brasileiros são difíceis de promover na China?
O importante é que as empresas brasileiras não entendem o mercado chinês. Muitas vezes pensam que podem encontrar um brasileiro que entenda de chinês para promover na China, ou participar da feira e encontrar alguns agentes para comprar alguns containers
As análises acima são muito clara. Marketing Estratégia e estratégia de vendas são as chaves para o sucesso da entrada de produtos estrangeiros no mercado chinês.
Por exemplo, Renata e Bauducco foram vendidos para a China no estágio inicial e, finalmente, eles saíram do mercado e entraram novamente no mercado em 2019.