Vende seu produtos para Chinês

Pesquisa de mercado chinêsa
Desenvolvimento de compradores
Consultoria de Regulamentos de importação,
Planeja um plano de marketing e venda para seu produtos

1.O mais simples é o 4P em marketing.

Para entrar em uma indústria, a maneira mais intuitiva e prática é ir ao mercado de primeira linha. Não importa quão complicados sejam os elos intermediários, como a aquisição de matérias-primas, P&D e produção do produto, o mercado consumidor final deve ser usado para alcançar Moeda, o mais simples é o 4P em marketing.


A. Produtos: Quais são os produtos do mercado, quais são suas características e quantas marcas existem?
B. Preço: quantos níveis de aumento de preço o produto experimentou, desde o preço de fábrica até o preço de varejo do      terminal, e qual é a faixa de preço?
C. Canais: por quantos links intermediários os produtos fluíram dos fabricantes para os consumidores? Quem são esses membros do canal, fornecedores de canal no mesmo nível e quais são seus relacionamentos e limites?
D. Promoção: Para entrar no mercado, um produto deve ser promovido e promovido Quais são os métodos de promoção para distribuidores e consumidores?
 

2. Análise da estratégia de marketing

De uma perspectiva de marketing, podemos começar com os seguintes fundamentos principais.


1) Para quem são vendidos os produtos? --- Há algum argumento de venda forte ou posicionamento correspondente à demanda do mercado?
Se este posicionamento já existe no mercado, qual é o funcionamento de mercado dos produtos concorrentes com este posicionamento? Se não houver tal posicionamento, é necessário evitar se o posicionamento é uma demanda artificialmente falsificada.
Se esse posicionamento for determinado, ao delinear alguns consumidores, outra parcela de consumidores também se perderá.Leve-se a adequação do posicionamento atual.


2) A que preço?
Isso deve levar em consideração o posicionamento do produto, a dificuldade da concorrência, a disponibilidade de suporte de tecnologia central e o espaço de preços dos membros do canal em todos os níveis.


3) Por quais canais?
Sob o sistema moderno de divisão de trabalho, os produtos circularão dos fabricantes aos consumidores, e eles passarão por vários canais de comprimentos variados. O tipo de canal adequado para uso está intimamente relacionado às características do produto. Existem diferenças entre vendas diretas e distribuição, com preços unitários e tecnologia mais elevados. Produtos complexos e personalizados são adequados para venda direta. E padronizado, amplamente utilizado, baixo preço unitário, adequado para distribuição.
No caso da distribuição, é necessário adotar vários níveis de distribuição, combinados com a própria força da empresa, características do produto e condições do cliente. Por exemplo, se a empresa é mais fraca, o produto é mais simples, a escala de mercado é maior e o canal de circulação é mais longo, mais podem ser implementados. Distribuição de níveis.


4) Como promover? Quanto orçamento é apropriado?
Como promover e divulgar perante os agentes e quais os canais e meios de comunicação que devem ser utilizados para divulgar a marca perante os utilizadores finais? O mais importante é como formular esse orçamento? Isso inclui informações sobre estágios de desenvolvimento de mercado, vantagens do produto, metas de vendas, planos de desenvolvimento de marca, etc.


3. Análise da estratégia de vendas
Além da implantação acima da perspectiva de marketing, as seguintes considerações e escolhas devem ser feitas do nível de implementação final, ou seja, a perspectiva de vendas.
 
1) Em termos de seleção da área de vendas, é um florescimento total ou foco na promoção?
 
2) Como fazer um plano de vendas ser razoável? É para assistir enquanto caminha ou planejar primeiro, mesmo que o plano acabe sendo uma fantasia?
 
3) Na avaliação de desempenho, devemos nos concentrar na avaliação de processos ou avaliação de resultados? (Especialmente na fase inicial de introdução de um novo produto)
 
4) Qual é o orçamento de vendas adequado?5) Você deve contratar uma equipe em tempo integral ou contar com a equipe de vendas existente? 
​4.Por que os produtos brasileiros são difíceis de promover na China?

O importante é que as empresas brasileiras não entendem o mercado chinês. Muitas vezes pensam que podem encontrar um brasileiro que entenda de chinês para promover na China, ou participar da feira e encontrar alguns agentes para comprar alguns containers

 As análises acima são muito clara.  Marketing Estratégia e estratégia de vendas são as chaves para o sucesso da entrada de produtos estrangeiros no mercado chinês.

Por exemplo, Renata e Bauducco foram vendidos para a China no estágio inicial e, finalmente, eles saíram do mercado e entraram novamente no mercado em 2019.

5.Quais produtos a Se.Sa international introduziu na China,
Se.Sa International promoveu com sucesso própolis brasileira, leite em pó adulto, sucos, detergentes brasileiros, pão de queijo , salgadinhos como pacoquita, açaí em pó etc. por meio de seus próprios canais e experiência.
Atualmente, devido ao impacto da epidemia e à pressão de investimento de capital, está se renovando  um novo plano, esperando esperar o apoio do fornecedor para expandir totalmente o mercado.

01/ 24th MIF em Mcau 2019

Pavilão dos Produtos Brasileiros na MIF

Esse ano 2019 MIF lançará com novo conceito de exposição para os  Produtos Brasileiros em exibição, promoção, degustação, vendas diretas no local, existe um estágio no meio para cada marca apresentar e exibir produtos e as historias das Marcas , Serão 30 empresas brasileiras famosas representando produtos brasileiros para participar deste grande evento ,Incluindo o design especial do Pavilhão Brasileiro, mostrando estilo brasileiro, sabor brasileiro com todos suporte da Câmara CDNBC.

02/ PLPEX 2018 em Mcau 

Pavilão Brasil (Brazil Center ) no PLPEX 

Pavilão Brasil (Brazil Center ) no PLPEX Macau 2018 com nova tecnologia de controle Loja self-selves (Loja não tripulada)  com as tudas marcas Brasileiros de Alimentos no 18-20 de Oct. 2018 .

03/ CLAC EXPO 2017

Pavilão Brasil (Brazil Center ) no CLAC Expo Zhuhai 2017

A convite da Prefeitura de Zhuhai, a Brazilian Famous Goods participará da Exposição Internacional Sino-Latino-americana em nome Pavilhão Brasileiro.

Qualidade brasileira, comida brasileira e marca brasileira serão apresentadas à festa nacional.

04/ Promção no Shoping Mall

Um evento no Shopping Mall no Zhejiang Province

A promoção de dois dias em Hangzhou Binjiang Baolong, cidade comercial de grande escala, atraiu as turistas de cidade Huangzhou que correram para comprar, compartilhar e espalhar, mais uma vez apaixonando pela produtos brasileiros.

05/Carnaval de Turismo Cultural Cantonês

Brazil Center na Evento 

Convidada a participar desta vez do Carnaval de Turismo Cultural Cantonês, a Brazilian Brands continuamente trouxe muitas surpresas ao público ao longo de 10 dias.

Quando a cultura brasileira apareceu na Beijing Road Pedestrian Street, todos não hesitaram em parar。

No carnaval ao vivo, o Brazilian Brands Show apresentou diversos alimentos saudáveis ​​e produtos especiais.

06/Degustação de Café Brasil

Promover café Brasil 

 A organização convidou mais de 100 pessoas do círculo do café para degustar cafés especiais brasileiros, incluindo torrefadores de café, evento que abriu a popularidade das marcas de café e conheceu o mercado cafeeiro.

Delegação empresarail Brasileio em Macau

 

na frete de pavilão Brasil 

Loja não tripulada

​ Recebeu a visita do Ministro Portugal Silva na loja dos produtos Brasileiros

Brazil Center

as marcas dos brasileiros na CLAC EXPO Zhuhai

Promoção no Shoping

Ação de devulgar as marcas brasileiras

​Brazil Center

O Cônsul Geral do Brasil em Guangzhou, Sr. José e Sra. Tammy, visitaram o estande do Pavilhão Brasil para opiar

Degustação de café Brasil

Café Coopeavi 

SE.SA INTERNATIONAL
CO.,LTD
SE.SA INTERNATIONAL (GUANGZHOU) CO., LTD
SE.SA INTERNATIONAL
(MACAU) CO,.LDA
SE.SA BUSINESS HOLDING  CO.

Unit 1001,10/F,Mira Place Tower A,

132 Nathan Road, Tsim Sha Tsui Kowloon,Hong Kong.

Tel:00852-39606428

E-mail:sesashk@163.com

27/F Teem Tower ,208 Tianhe Road, Tianhe Dist. Guangzhou,China

Tel:0086-20-36924166

E-mail:sesahk@163.com

Avenida da Praia Grande No.815,Centro Comercial Talento,19 andar,Macau

Tel:00853-28332612

E-mail:sesashk@163.com

10/FL,Top Center Building,

Av. Paulista 854 ,Sao paulo Brasil

Tel:011-26183396

E-mail:sesasbrazil@gmail.com

 SE.SA 
NOSSOS SERVIÇOS
ENCONTRE-NOS
  • LinkedIn社交圖標
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 Se.Sa International | China · Hongkong · Macau -Brasil  | Todos os direitos reservados.