Recuperação de perdas internacional causado por disputas entre as empresas da Brasi e do China

Atualizado: Set 8

O comércio entre a China e o Brasil continua a crescer a cada ano, mas disputas comerciais entre empresas continuam a ocorrer, especialmente em compras comerciais em geral (as transações de produtos commodities são basicamente operadas por leis e regulamentos internacionais, mesmo que a transação seja violada, há garantias contratuais).



Há várias fatores para isto: 1. A pandemia de Covid-19 no Brasil se espalhou gravidamente. Muitas pessoas estão desempregadas ou os negócios da empresa foram afetados pela epidemia. Eles iniciaram Home office para lidar com seus negócios. Muitas pessoas estão envolvidas no comércio internacional. Eles não têm conhecimento profissional de negócios internacional mas estçao com uma mente afortunada. Traga enormes lucros esperado em retorno, seja de negócios de importação ou exportação, não há investigação de crédito de clientes e análise e pesquisa da indústria, e a falta de avaliação de risco do comércio, perdendo assim produtos ou pagamentos antecipados. 2. Muitas pessoas pensam que as compras podem ser feita pela Internet.tipo site da China da china Alibaba.com . Não é verdade que muitas pessoas na Internet usam sua mentalidade para fraudar a confiança dos compradores e roubar fundos? O comércio começou a encontrar uma empresa de agência qualificada para crescer sem riscos e também para acumular experiência para futuras operações independentes.  3. Se você não entende as leis e regras dos contratos dos dois países, a diferença entre idioma e cultura, depender apenas de uma fatura pró-forma é um grande risco. Se houver disputas ou objeções na transação, é difícil lidar com ela para proteger você e seus direitos legais. Em particular, termos de transação, métodos de pagamento, garantia de qualidade, cláusulas de reclamação, acordos de confidencialidade, agências de transporte, seguro e inspeção e relatórios de inspeção, etc., bem como requisitos de documentos para mercadorias importadas pelos países importadores e requisitos de inspeção de exportação para produtos pelos países exportadores, etc. Em resumo, é necessário realizar consultas ao setor, avaliar riscos, encontrar um bom agente de assessoria comercial  internacional  e operar legalmente antes do investimento e da aquisição.


Recuperação de dívidas internacional causado por disputas entre as empresas da China e do Brasil  , consulte com Câmara de desenvovimento e Negócios Brasil- China para analizar as detalhes do cases antes contratar um advogacia international .

8 visualizações
SE.SA INTERNATIONAL
CO.,LTD
SE.SA INTERNATIONAL (GUANGZHOU) CO., LTD
SE.SA INTERNATIONAL
(MACAU) CO,.LDA
SE.SA BUSINESS HOLDING  CO.

Unit 1001,10/F,Mira Place Tower A,

132 Nathan Road, Tsim Sha Tsui Kowloon,Hong Kong.

Tel:00852-39606428

E-mail:sesashk@163.com

27/F Teem Tower ,208 Tianhe Road, Tianhe Dist. Guangzhou,China

Tel:0086-20-36924166

E-mail:sesahk@163.com

Avenida da Praia Grande No.815,Centro Comercial Talento,19 andar,Macau

Tel:00853-28332612

E-mail:sesashk@163.com

4/FL,Casa das Rosas

Av. Paulista 37 ,Sao paulo Brasil

Tel:011-26183396

E-mail:sesasbrazil@gmail.com

 SE.SA 
NOSSOS SERVIÇOS
ENCONTRE-NOS
  • LinkedIn社交圖標
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 Se.Sa International | China · Hongkong · Macau -Brasil  | Todos os direitos reservados.